domingo, 8 de agosto de 2010

OLHEM SÓ QUE HAMSTER MAIS PEQUENININHO QUE VOCÊ DEVE DERROTAR !!

27 comentários:

  1. SanDragon eu já fiz meu blog!!!
    http://knightsandcolossus.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Espero que goste da história e também espero que comente lá!!! :D

    ResponderExcluir
  3. seria massa se eu estivesse nessa estoria né?

    ResponderExcluir
  4. Primeiro comente no blog do Kaique...

    ResponderExcluir
  5. Se quiser entrar vá logo, pois os colossus estão acabando...

    ResponderExcluir
  6. eu nao consigo entrar mas vc pode me dar uma mao indo no meu lugar?
    nao eu nao quero o pelaguia mais me diga os outros que tem. :)

    ResponderExcluir
  7. Bom, acho que de colossus só tem Pelagia e Malus(o último)

    ResponderExcluir
  8. Mas tem os beta e os retirados, tipo o Scorpionida(colossus escorpião) ou o Hominidae(colossus gorila) ou mesmo o Chiroptera(colossus morcego)

    ResponderExcluir
  9. Quer que eu te ponha no KaC? Mas pelo menos comente no meu blog ;D

    ResponderExcluir
  10. Acho que já sei o colossus perfeito pra você!

    ResponderExcluir
  11. Esse

    http://browse.deviantart.com/?qh=&section=&q=colossus+pristinus#/dq12ew

    Ou esse

    http://browse.deviantart.com/?q=shadow%20of%20the%20colossus&order=9&offset=528#/d228zo5

    ResponderExcluir
  12. Eu tive uma ideia. E se vc se transformasse em um colossus?

    ResponderExcluir
  13. gostei ou isso ou o escorpiao um dos dois
    eu gostei mais da ideia de virar um mais valeu por tentar me por na historia

    ResponderExcluir
  14. mas eu acho que quero controlar o pequeno kkkkkkk do ultimo colossus

    ResponderExcluir
  15. para mim qualquer om menos o primeiro esta bom entao escolha para mim amigo :)

    ResponderExcluir
  16. eu posso pedir uma coisa para vcs meus seguidores ?
    passem para as pessoas o meu blog pq eu quero mas sequidores tudo bem?

    ResponderExcluir
  17. assim vai ter mais gente para a gente conversar .

    ResponderExcluir
  18. San Dragon seu colossus vai ser esse:

    http://2.bp.blogspot.com/_iQonCVEyePw/TCtBCreypII/AAAAAAAAHXw/xH2hJMqRspo/s1600/discarded034ye.jpg

    ResponderExcluir